RSS

Mais judo


Em resposta a algumas questões que nos têm sido colocadas:

A pessoa responsável pela actividade do judo na nossa escola é o Luis Bettencourt, vice-presidente da Escola Nuno Delgado. Quaisquer questões podem ser colocadas diretamente a ele pelo telefone 913 705 447.
Quem não tiver disponibilidade para estar na escola hoje às 17h30 para efetuar a inscrição pode fazê-lo telefonicamente. Qualquer assunto pode ser tratado por mail ou na secretaria da Escola Nuno Delgado, em horários mais alargados.

Em relação à transição dos meninos do CAF para o judo e de volta ao CAF, ainda não temos conhecimento dos procedimentos. As questões de logística são da responsabilidade da prof. Paula Basílio, coordenadora da escola, que certamente estará a trabalhar esta questão. Hoje, caso a escola não tenha ainda articulado essa transição, o vice-presidente da APAF assegurará a passagem dos meninos do CAF para o judo. Assegurem-se que os elementos do CAF estão ao corrente que as vossas crianças devem seguir para o judo. Quanto aos meninos da primária, devem seguir diretamente para o ginásio após o toque de saída.

0 comentários:

Enviar um comentário